Scarpin

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Descubra a versatilidade do scarpin feminino

Quando o renomado e ilustre estilista francês Christian Dior criou o sapato scarpin, em 1947, ele tinha dois propósitos em mente:


  1. Marcar uma época com um modelo que ditava a moda nos pés das mulheres em um período pós-guerra, o que viria a ser conhecido com o movimento "New Look";

  1. Criar um calçado que se adequasse a necessidade inerente das mulheres se sentirem mais poderosas, mas que servisse a todos os tipos de pés. 

Felizmente, ele atingiu o seu objetivo e desenvolveu um modelo clássico e atemporal, além de versátil. Afinal, é possível contar um scarpin salto grosso para quem tem uma dificuldade maior em se sentir confortável com os modelos mais finos, e até mesmo um scarpin salto baixo para quem deseja renunciar a alguns centímetros a mais na estatura.

Quais são as combinações mais comuns?

Se você ficou interessada na versatilidade do scarpin, confira abaixo algumas combinações de peças de roupa mais habituais para se utilizar com o calçado:

Scarpin com calça jeans - Aqui vale todos os modelos, dos cortes mais retos aos justos, indo da flare, boyfriend até as slims e skinny;

Scarpin com alfaiataria - A elegante e clássica combinação com as peças de alfaiataria é atemporal, indo de looks mais casuais, como com uma camiseta na parte superior, até algo mais formal, apostando na camisa;

Scarpin com vestido ou saia - Para quem prefere uma combinação mais romântica e feminina, o modelo fica perfeito com vestidos ou saias de diferentes comprimentos, para criar um ar mais elegante.

Se possui interesse em adquirir um modelo para chamar de seu, confira as opções disponíveis na Gabriella Calçados, que possuem uma extensa variedade que vai desde do básico scarpin branco ou preto, até os mais chamativos em cores neon ou metalizados. Além de escolher um scarpin, confira as demais seções, onde é possível encontrar modelos de botas, sandálias, tênis e também calçados masculinos e uma seção infantil, para agradar os pés e gostos de toda família.