Sapatenis

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Aprenda quando utilizar o sapatênis

O sapatênis é um dos calçados mais usados pelos homens, por ser bastante versátil e simples de combinar. No entanto, tem virado uma polêmica no mundo da moda, que abomina sapato que mistura o clássico com o tênis. Mas fique tranquilo que existem ocasiões e looks que ficam perfeitos com o calçado. Separamos algumas dicas para te ajudar e não errar no uso da peça, confira:

Quando não usar 

O sapatênis masculino não é indicado para ocasiões mais formais, que exigem algo mais clássico. Neste caso, opte por um sapato social. Quando o look é totalmente esportivo, o tênis figura como a melhor escolha. Quando a roupa é de alfaiataria, esqueça o modelo de sapato. Opte por designs mais neutros, eles permitem uma série de combinações. Vale lembrar que a camiseta não é uma aliada do calçado, o uso com o sapato deixa o look over.

Ocasiões que pedem o sapatênis

Aquele encontro com os amigos no barzinho, a ida à balada e até o churrasco, são ambientes propícios para o uso do sapatênis. Essas atividades precisam ser confortáveis, mas nem sempre muito informais. Uma bermuda mais refinada, camiseta polo e sapatênis, é uma combinação clássica e atemporal, que pode salvar seu visual. A peça que mais combina com o sapatênis é o jeans, por isso a combinação é certeira. No entanto, a calça deve ser mais justa ao corpo, para não expressar desleixo. Se o seu ambiente de trabalho permite o esporte fino, opte sempre por um look neutro, sapatênis e camisas, as polos também são bem-vindas. Como esse tipo de item é muito usado, opte por marcas mais resistentes e de qualidade.

Conte com a Gabriella Calçados para encontrar a opção que combina com você, sem pesar no seu bolso. Fique estiloso, confortável e elegante!